Pró-Cura
 Medicinas energéticas naturais

Pró-Cura

Atendimento

Comprar

Fotos

Fale Conosco

Cursos

Cromopuntura

Quem Somos

Produtos


Clique aqui e confira a
reportagem do Jornal Estado
de Minas do dia 18/04/2000
sobre as Terapias da Terra.

 
   Pró-Cura
   Quem Somos
   Produtos
   Cristais Raros para Colecionadores
   Comprar
   Cromopuntura
   Energia Orgônica
   Galeria de Fotos
   Cristaloterapia
   Cursos
   Atendimento
   Mapa
   Fale Conosco
energia orgônica

 

No início do Séc. XX, o Dr. Wilhelm Reich, realizou várias experiências afirmando a existência de uma energia primordial, pré-atômica, livre de massa e que em determinadas condições, podiam-se formar partículas de massa. Essa energia a que ele se referiu como “orgone” permeava todas as coisas vivas e penetrava todas as formas de matéria, mas com diferentes níveis de velocidade, interagindo com estas, sendo atraída e absorvida por umas ou repelida e refletida por outras. O orgônio é mais fortemente atraído para as coisas vivas e para si mesmo, sendo a água a substância que mais o atrai.

A energia orgônica foi comprovada cientificamente pelo Dr. Reich, podendo ser observada a olho nu, e por aparelhos, sentida, medida e fotografada, sendo portanto uma energia física real, passível de ser excitada, concentrada e de se expandir e se contrair.

O orgônio pode gerar interferências em outras formas de energia, ou seja, provocar uma carga magnética em condutores ferromagnéticos, mesmo não sendo ele de origem magnética ou então gerar cargas eletrostáticas para isolantes sem ser, portanto de natureza completamente eletrostática. Ele reage com grande excitação e perturbação na presença de materiais radioativos, tornando-se uma energia agressiva e tóxica.

Nos seres vivos e na natureza, a energia orgônica desempenha funções essenciais nos processos vitais da criação, agindo no comportamento do protoplasma, tecidos e membranas celulares, como força de fenômeno “bioelétrico”, em micróbios, animais, nuvens, fenômenos atmosféricos, planetas e galáxias.

A terra recebe um bombardeio contínuo de quantidades de energia, ficando protegida desse ataque através da atmosfera e da magnetosfera.

A atmosfera consegue proteger a terra em mais da metade desse ataque de energia, filtrando-as num conjunto de radiações ao qual denominamos de “espectro eletro magnético”.

Os raios cósmicos, em sua maioria originados das estrelas, são a mais poderosa de todas essas radiações, sendo praticamente constituídos por prótons que viajam em altíssima velocidade e que ao se chocarem com as camadas exteriores da atmosfera, desintegram as moléculas de ar, criando outras partículas quase tão energéticas quanto eles próprios.

Dentre estas partículas o orgone ocupa posição de destaque, pois está presente tanto no macrocosmo, como no microcosmo, sendo sua função de vital importância nos processos metabólicos dos seres vivos, cuja assimilação se faz através dos alimentos que comemos, do ar que respiramos, da água que bebemos, e conforme comprovou o Dr. Reich, a carência desta energia orgônica no corpo humano, provoca desequilíbrios energéticos no corpo físico e que chamamos de “doenças”.

Pelo descrito acima podemos concluir que o “orgone” é onipresente, e  que  assim  como  os  peixes  estamos imersos  num “oceano de energia orgônica”.

 

A   M A N T A   O R G Ô N I C A

MEDIDAS : 1,70m x  1,00m (foto ilustrativa)

A MANTA ORGÔNICA é um “ACUMULADOR DE ENERGIA” ORGÔNICA”, construída a partir de materiais orgânicos e inorgânicos, alternados numa certa seqüência, permitindo assim que o orgone atmosférico fique condensado em seu interior. Tendo  formato de  um  cobertor  torna-se  prático o  seu uso, podendo  ser transportado com facilidade  para  qualquer  lugar.

·          COMO  USAR  A  MANTA  ORGÔNICA:

A MANTA ORGÔNICA foi confeccionada para permitir ao seu usuário vários tipos de opções práticas de tratamento. Pode ser usada como um cobertor, com o qual se cobre, ou mesmo enrolando-a nos membros, braços  ou  pernas,  mantendo  sempre  a  parte  interna  (marcada)  em  contato  com  o  corpo. O tempo de uso não  deve  ultrapassar  1 hora.

·          EFEITOS  BIOLÓGICOS  DA  CARGA  DE  ORGÔNIO:                                                

-          Sensações  de  formigamento  e  quentura  na  superfície  da  pele.

-          Aumento  da  temperatura  interna  e  da  pele,  ruborizando-a.

-          Aumento  peristáltico,  respiração  mais  profunda.

-          Moderação  da  pressão  sanguínea  e  pulsação.

-          Vagotonia   geral, efeito  expansivo  no  sistema  inteiro.

-          Aumento  da  taxa de crescimento dos tecidos, reparo e cicatrização, conforme determinado através  de  estudos  e  experiência  clínicos  humanas.

-          Sensação  de  bem  estar  e  relaxamento.

-          Maior  nível  de  imunidade,   energético,  atividade  e  vivacidade.

*FABRICAMOS  A  MANTA  E  OUTROS  APARELHOS  ORGÔNICOS  SOB  ENCOMENDA

Pró-cura  ©  2008 www.pro-curamedicinaenergetica.com.br - Desenvolvido por Diego Chrispim
TODOS  OS  DIREITOS  RESERVADOS
  Todas as  fotos, logotipo, textos e marca aqui   veiculados  são   de   propriedade  do  site 
www.pro-curamedicinaenergetica.com.br sendo  vedada   sua  reprodução total ou parcial  sem  expressa  autorização  dos  responsáveis  pelo  site Pró-Cura